Monique posa para Paparazzo: ‘Dá para ser gordinha sexy’

Monique posa para Paparazzo: ‘Dá para ser gordinha sexy’

A ex-BBB engordou cinco quilos durante o reality show

Se no ?BBB? Monique vivia chorando e reclamando das gordurinhas a mais, parece que ela deu uma levantada na autoestima quando saiu do programa. Nesta sexta-feira, 23, a gaúcha fez seu primeiro ensaio sensual, para o Paparazzo, e ficou super à vontade.

?Para mim é tudo novidade, mas estou tranquila. Não tenho vergonha de mostrar meu corpo?, contou ela, entre um clique e outro na casa que serviu de locação para o ensaio, no bairro de Santa Teresa, na Zona Sul do Rio. ?Dá para ser uma gordinha sexy?, disse.

A ex-BBB engordou cinco quilos durante o reality show, mas não conta de jeito nenhum quais são suas medidas agora. ?Não tinha nada para fazer, então eu comia. Adoro doce. Também sou ansiosa, desconto tudo na comida. E se dou brecha, engordo?, comentou ela, que mede 1,77m e considera 68 quilos seu peso ideal.

Na adolescência, Monique chegou aos 100 quilos, quando tinha 16 anos. ?Me chamavam de balofa, de Muuuunique [ela imita o mugido de vaca]. Afetou minha segurança?.

Com a correria pós-"BBB", Monique acha que vai emagrecer. ?Não como direito desde que saí da casa, por nervosismo, ansiedade. Quando ia me imaginar no Paparazzo??.

Fonte: EGO