Mulher do goleiro Diego Cavalieri reproduz foto indiscreta que deixou seu marido chateado

Mulher do goleiro Diego Cavalieri reproduz foto indiscreta que deixou seu marido chateado

Nos bastidores do Paparazzo, a modelo Daniela Cavalieri revela detalhes íntimos do casal

Daniela Cavalieri, mulher de Diego Cavalieri, goleiro do Fluminense, posou para o Paparazzo no estádio do Madureira Esporte Clube, em Madureira, Zona Norte do Rio, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 6. Experiente em ensaios sensuais ? ela já foi capa da revista ?Sexy? quando vivia com o marido em Londres -, a modelo de 31 anos evitou comer nos bastidores. Um prato de sopa de ervilha e outro de salada de alface foi o que ela consumiu durante as sete horas de trabalho.

Para poder passar o dia dedicada ao Paparazzo, Daniela contou com a ajuda da sogra, Vera, para cuidar do filho dela com Diego, Enzo, de 1 ano e 7 meses. ?Dormi ontem às 22h para poder acordar bem para as fotos. Foi minha sogra quem o levou para a escola?, contou.

Em um dos looks, Daniela reproduziu a foto polêmica do marido, na qual ele exibiu, sem querer, as partes íntimas no vestiário do Maracanã, após a final da Copa das Confederações. A imagem foi feita pelo atacante Hulk, que não percebeu Cavalieri ao fundo, e postada em uma rede social.

?Uma amiga minha me avisou sobre a foto quando deixava o Maracanã numa van com 19 amigos. Mandei a imagem para o Diego, que ficou chateado. Ele é muito discreto e odeia aparecer. Mas sabe que daqui a pouco todo mundo esquece?.





Fonte: EGO