Mulher Melancia ensina como deixar o bumbum durinho

Mulher Melancia ensina como deixar o bumbum durinho

Dançarina conta que precisa de muita malhação

Ano Novo, vida nova. Esse velho bordão ainda é tema de muita gente que sonha em mudar algumas atitudes para o próximo ano. Um dos casos mais recorrentes é a falta de atividade física. Andressa Soares, a Mulher Melancia, contou para O Fuxico o seu segredo para manter o derrière sempre em dia e ainda deu dicas para o verão:

?Eu gosto muito de comer comida, o dia inteiro. Mas, para ficar com o corpo em forma para o verão resolvi tirar a janta da dieta e faço apenas almoço e lanchinhos leves durante o dia?, revelou.

Mas, para ficar com o bumbum durinho, Melancia revelou que sua a camisa e não pode ficar parada: ?Na Fazenda quase não tive tempo de malhar e acabei perdendo 5 centímetros do meu bumbum, fiquei desesperada. Não posso parar de fazer exercícios aeróbicos, porque senão perco a forma?, contou.

A dançarina aproveitou o embalo para dar dicas de exercícios para as mulheres fazerem bonito nas praias e clubes durante o verão:

?Se você quer ficar com um corpo bonito e um bumbum durinho, tem que fazer exercício. Principalmente para quem tem estrutura grande igual a minha, porque é difícil manter. É preciso ir à academia e fazer exercícios para o glúteo, abdominal e mandar ver nos aeróbicos. Tento fazer no mínimo uma hora de corrida todos os dias?, finalizou.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br