Mulher Melão promete novo estilo de vida: "Agora sou ex-periguete"

A dançarina diz sofrer preconceito por causa do visual extravagante.

Mulher Melão vai começar o ano em novo estilo! A funkeira quer virar uma moça sofisticada e resolveu dar uma geral no armário. Ela garante que, com a mudança, muitas portas já estão se abrindo. A morena, que está ficando loura, divide com os fãs as dicas para causar no Ano Novo.



- Antes eu adorava usar shortinho e top para mostrar o meu corpo. Hoje, só em show. Fora do palco, quero ser mais discreta e sofisticada. Ou mostro embaixo, ou mostro em cima. Short só com camiseta. Não deixo de ser gostosa assim. Outro dia, até vestido longo usei. Antes, só vestiria uma roupa dessa se eu estivesse surtada. Agora sou ex-periguete! - diz ela.

A dançarina já está "legal" de sofrer preconceito por causa do visual extravagante.

- Sempre usei muita maquiagem e pouca roupa. Quando a gente tem um visual mais agressivo e se aproxima de alguém, acaba sofrendo preconceito. Tem que mandar bem no figurino para poder circular por várias classes sociais. Desde que me liguei nisso, fiz amizades com globais e fui até convidada para ser musa da Grande Rio.

Mas na noite de réveillon pode abusar! Melão separou três looks bem sensuais para inspirar a galera.

- Short com tomara que caia, cobrindo a barriga, é ideal para curtir a virada na praia. Já o vestido dourado e o conjunto de saia e camiseta prateado, não usaria mais, mas para fazer sucesso numa festa de réveillon é mara!

Fonte: Extra, extra.globo.com