Mulher Melão sensualiza com decote ousado na coroação de Torloni; fotos

"Aqui é como a minha segunda casa, posso ficar a vontade", disse a funkeira

Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, atraiu muitos olhares na madrugada deste domingo, 20, ao prestigiar a coroação de Christiane Torloni como rainha de bateria da Grande Rio. Amiga da atriz, Melão elogiou a coragem de Torloni em aceitar o posto: "Ela é uma mulher forte, guerreira e muito corajosa. Ser rainha de bateria é muito mais do que ficar dando tchauzinho e distribuindo beijos. Tem que ter carisma e bem na verdade, também tem que ser um pouco atriz. A Christiane é completa e está aprovadíssma", disse.

Desfiando seu corpo em perfeita forma, Renata não se intimidou com o número de foliões e sambou livremente na quadra da escola localizada no bairro de Duque de Caxias, na baixada fluminense:

"Aqui é como a minha segunda casa, posso ficar a vontade sem me preocupar com nada. A quadra da Grande Rio tem uma magia, uma coisa que contagia a gente. Chego em casa sempre com os pés machucados, mas satisfeita em poder estar aqui", comentou Melão que desfila como musa da agremiação.





Fonte: EGO