Mulheres podem usar acessórios do namorado

Mulheres podem usar acessórios do namorado

Depois de calças, shorts e camisas, chegou a vez dos acessórios boyfriend

Atraídas pelo conforto ou por uma imagem forte e poderosa, mulheres aceitaram de braços abertos a moda boyfriend, que apareceu em camisas, shorts, blazers e na modelagem de calças.

Agora o estilista francês Baptiste Viry decidiu levar esta onda para uma outra direção, e criou acessórios cheios de inspirações masculinas que vão tirar seu guarda-roupa da mesmice.

Gravatas estilo borboleta com estampas fofíssimas, boinas, chapéus e cintos no estilo daquelas faixas que os meninos usam com smoking (quase tudo feito em couro, camurça e metal), foram desta vez pensados para vestir as mulheres - assim você não tem que ficar fazendo mil e uma adaptações para usar as peças de amigos e namorados.

Na hora de compor o look, vale ficar atenda para equilibrar as tendências e intercalar o uso dos acessórios para não ficar com um visual muito masculinizado.

Além desses acessórios, coletes e braceletes também compõem a coleção do jovem e premiado estilista de apenas 27 anos, que já fez parte do time da Hermès e é um dos grandes talentos da nova geração de designers franceses. É para ficar de olho!

Fonte: g1, www.g1.com.br