Musa da Vila Maria, Scheila Carvalho posa e exibe look com tranças

Musa da Vila Maria, Scheila Carvalho posa e exibe look com tranças

O clima de natureza encantou Scheila, que não perdeu o bom humor mesmo andando de salto altíssimo na grama fofa

A madrinha da bateria da escola de samba Unidos de Vila Maria, Scheila Carvalho, protagoniza o nono ensaio de uma série produzida pelo G1 para o carnaval 2011. O objetivo é mostrar as musas das agremiações paulistanas em pontos turísticos da cidade. As fotos de Scheila foram feitas no Parque da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo.

O clima de natureza encantou Scheila, que não perdeu o bom humor mesmo andando de salto altíssimo na grama fofa. Mineira de Juiz de Fora, a madrinha de bateria contou que curte carnaval desde pequena.

?Eu lembro que a minha mãe ia vender churros nos ensaios das escolas de samba de lá e eu ia junto com a desculpa de ajudar, mas eu fugia e ia mesmo era dançar?, relembra a madrinha.

Este é o terceiro ano que Scheila desfila pela Unidos de Vila Maria. ?Carnaval tem uma energia contagiante, maravilhosa. O globo terrestre muda com o carnaval. Ele quica?, brinca Scheila, aos risos. Neste ano, a agremiação levará para o Sambódromo o enredo ?Teatro Amazonas - Manaus em Cena?.











Fonte: Globo, www.globo.com