Na banheira, Michelly dá dicas de sedução: "Jantar sem calcinha""

Na banheira, Michelly dá dicas de sedução: "Jantar sem calcinha""

Aos 27 anos, a dançarina sonha encontrar um homem para chamar de seu

Com 1,60 de altura e 54 kg, Michelly aparece como um furacão, prometendo fazer jus ao velho jargão de que é nos pequenos frascos que se encontram os melhores perfumes. No caso da ex-BBB, um aroma sensual e apimentado. "Estou sozinha e carente", avisa ela, em banheira do spa Xclusive, em São Paulo.

Aos 27 anos, a dançarina sonha encontrar um homem para chamar de seu, mas não é qualquer um que terá a chance. "Gosto de cara forte, com corpão, que goste de malhar e de se cuidar. Não importa se é loiro ou moreno, mas olhos claros são bem-vindos", conta. "Adoro metrossexual", emenda.

Para lidar com a paulistana, tem que ser romântico, carinhoso e até "grudento", como define. "Queria chegar em casa e ter alguém. Vou para a balada e me sinto sozinha, é ruim. Ainda não apareceu um cara bacana", diz.

Mas não é por falta de pretendentes. "Apareceram vários, inclusive ex-BBBs - com esses não dá, porque eles estão "catando" mulher adoidados. Nenhum me despertou interesse", conta. "Acho que os homens estão assustados, com medo de chegar. Outros só querem tirar casquinha, por eu ter posado para a Playboy e aparecido na TV. Estou com sentimento desagradável."

Mesmo assim, ela não abandona o sonho de casar e ter filhos. "Meus pais tinham 17 e 19 anos quando me tiveram, então eu já estou "atrasada" para ser mãe. Me sinto pronta para ter uma família, é só encontrar a pessoa certa", diz, aproveitando para vender seu peixe. "Gosto de cuidar do namorado e da casa, cozinhar..."



Armas para a conquista

Antes da maternidade, porém, Michelly deverá "treinar", usando seus truques de sedução. "Uma roupa elegante e muito sensual faz o homem imaginar, sem que veja nada", ensina. "Gosto de seduzir com o olhar e com a dança", completa.

Apesar de gostar de lingeries, principalmente das pequenas, nas cores preta ou vermelha, um dos truques da morena é sair de casa sem roupa íntima.

"Você pode ir jantar com um belo vestido, sem nada por baixo, sem calcinha mesmo. No final, pede para ele olhar debaixo da mesa. Já fiz isso e deu certo! Ele ficou surpreso", lembra.

Michelly também gosta de provocar "falando besteirinhas" ao ouvido, na balada. "Uma vez estava em uma festa com um amigo, e tinha uma lua linda - era um sítio. Ele me pegou pelo braço, subimos uma montanha, e transamos em um carro, dentro e fora dele. Consegui chegar ao orgasmo em uma posição que nunca tinha conseguido antes, foi maravilhoso", conta.

Orgasmo com sexo oral

Prazer é algo que Michelly passou a entender há pouco tempo, depois de superar o trauma de ter sido molestada na infância. "Superei aos poucos. Só aos 27 anos tive orgasmo com sexo oral, por exemplo", revela. "Na hora "h" às vezes ainda sinto como se o cara só quisesse transar e depois não me quisesse mais."

Por isso ela prefere que as coisas aconteçam no tempo certo, sem cobranças. "Descobri o prazer aos 18 anos, quando fui morar com um namorado e transei pela primeira vez. Gosto do cara que me respeita, que não me convida na primeira saída para ir ao motel ou ao apartamento dele", diz, explicando que gosta de romantismo. "Um bom papo na banheira, champagne, essas coisas."

Saudade dos carinhos de Diogo

Preferindo namorar a viver histórias passageiras, Michelly já namorou quatro pessoas por cerca de três anos cada. Foi por causa de um relacionamento mal-sucedido com o lutador de jiu-jitsu Thiago Azevedo que ela acabou entrando no "Big Brother Brasil". ?Moramos juntos, abrimos uma pet shop e pensávamos em casar. Mas ele era muito novo, e não quis mais. Fiquei arrasada, e pensei em mudar minha vida?, lembra.

Foi quando resolveu contar sua história à produção do reality show. ?Falei que tinha me separado de uma pessoa que amava muito, estava sem emprego, tinha ido morar na casa de uma família que roubou minhas coisas...minha vida estava uma merda, e queria mudá-la!?, relembra.

No programa ela se sentiu feliz novamente ao conhecer o baiano Diogo, com quem teve um breve affair, até ser eliminada no terceiro paredão. ?Alguns fãs me mandaram um vídeo com imagens de nós dois. Me deu uma saudade dele, dos carinhos. Mas não rolou um papo sério entre nós dois ainda.?



Fonte: g1, www.g1.com.br