Na uma semana, Preta Gil repete vestido com as cores diferentes

Na uma semana, Preta Gil repete vestido com as cores diferentes

Modelo com cristais foi desenhado sob medida para a cantora

Preta Gil repetiu o vestido que o estilista Victor Dzenk desenhou com exclusividade para ela. O detalhe é que a cantora não tem apenas um modelo, mas pelo menos dois em cores diferentes. No sábado (25), durante show em Salvador, Preta usou a peça na versão prateada, com sandália de tiras. Na quinta-feira (30), apostou no vestido amarelo, com sapatilha da Melissa cravejada de cristais Swarosvski, para o ensaio do ?Bloco da Preta?, no Rio de Janeiro.

Cheio de cristais, o vestido ajuda a modelar a silhueta da cantora, principalmente por conta do drapeado que converge para a região logo abaixo dos seios, marcando a cintura. O decote V valoriza tanto os seios quanto o colo de Preta, alongando o corpo. É sempre uma boa opção para quem tem seios grandes. E a transparência nas mangas três quartos alivia o que poderia ter deixado o modelo muito pesado.

Durante a apresentação em Salvador, Preta disse que pretende manter o que aprendeu no programa quadro Medida Certa, do Fantástico, em que foi vencedora ao lado de Fabio Porchat. Ambos perderam juntos 30 kg de gordura e Preta diminuiu 17 cm de cintura, o que foi valorizado pelo vestido. O único cuidado caso alguém queira copiar o look e prestar atenção ao drapeado na frente, pois se tiver pano demais pode ampliar a região do abdômen.

Fonte: Terra, www.terra.com.br