Na tendência da moda, Mirella Santos fala sobre vestido

Antecipando a estação, apresentadora de TV escolheu um modelo que será destaque pelas ruas durante o verão de 2011.



O vestido usado por Mirella Santos na noite desta terça-feira, 23, durante uma premiação no Rio, chamou bastante a atenção de todos por causa da sua estampa e do modelo que deixou suas curvas ainda mais ressaltadas.

?Trata-se apenas de tendência. Sempre que viajo para fora do país fico observando o que estão usando e o que pode ser aplicado aqui no Brasil. O vestido de um ombro só já está na moda lá fora?, disse Mirella ao EGO.

Já sobre a estampa, a namorada de Latino explica que a técnica usada chama-se animal print, onde a pele de um animal é reproduzida em cores diferentes e ousadas. Nesse caso, Mirella usou uma base de pele de leopardo nas cores preto, branco e cinza.

As admiradoras da animal print - que já foi do brega ao chique, podem investir peças que devem ser usadas durante o outono ? inverno do ano que vem.

O corte do vestido vai se tornar um hit durante o verão de 2011, segundo os estilistas e consultores de moda. "Tive um pouco de dificuldade na hora de saber qual seria a parte da frente. Vesti na sorte mesmo e deu certo. É um modelo prático, fresquinho e que faz sucesso entre a mulherada", explicou Mirella.

Além dos vestidos, que podem variar de tamanho e tecido, os maiôs e biquínis com um ombro só também estão na relação do que promete entrar para a história da estação mais quente do ano.

Fonte: Ego, www.ego.com.br