Namorada de Alonso, modelo russa é criticada pela magreza

Namorada de Alonso, modelo russa é criticada pela magreza

Dasha Kapustina assumiu o romance com Fernando Alonso em julho de 2012.

Dasha Kapustina, namorada do piloto Fernando Alonso, tem sido alvo frequente de críticas na Europa, por especialistas em moda e pessoas da imprensa, por seu porte físico. No fim de fevereiro, a russa apareceu magra demais em desfile para a marca Yamamay, na Fashion Week Milão.

Aos 23 anos, a modelo de 1,72m estaria pesando cerca de 52 quilos, o que espantou inclusive ao público, gerou críticas e causou polêmica para a russa, que em sua carreira fez bastante sucesso em passarelas na Ásia.

Dasha Kapustina assumiu o romance com Fernando Alonso em julho de 2012 e, desde então, começou a ganhar mais destaque em revistas da Europa e neste ano participou de uma das semanas de moda mais famosas do mundo, em Milão, quando desfilou com três looks diferentes. Quando apareceu de biquíni foi o momento que causou críticas.

No ano passado, a russa refutou boatos de que estaria com o piloto da Fórmula 1 por sua fama e sucesso no automobilismo. Em entrevista para a revista Vanity Fair, Kapustina afirmou: ?Não fazia ideia de quem ele era quando o encontrei pela primeira vez?.

Em seu currículo como modelo, a russa tem desfiles para grifes famosas, como Gucci, Dior e Chanel. Além disso, no meio de 2012 ela se formou na Universidade Federal do Extremo Oriente da Rússia, com especialidade em Recursos Humanos. Pouco tempo depois oficializou o namoro com o piloto espanhol.

Fonte: UOL