Namorada de Justus mostra corpo de cinta-liga e diz não conhecer Rafinha

Ana Paula Siebert, nova namorada de Roberto Justus, foi uma das modelos que participou do desfile da grife de lingerie Loungerie

Ana Paula Siebert, nova namorada de Roberto Justus, foi uma das modelos que participou do desfile da grife de lingerie Loungerie, que aconteceu nesta terça-feira, 17, em um shopping na Barra da Tijuca, como parte do Fashion"s Night Out 2013. Antes de subir à passarela, ela conversou com exclusividade com o site e falou sobre a carreira de modelo, o relacionamento com o apresentador e o assédio da imprensa.

Namorando há cerca de dois meses, o casal fez a primeira aparição pública no domingo, 15, durante o show de Beyoncé, em São Paulo. Apesar do início de namoro discreto, a modelo garante que os dois não têm motivos para se esconder. "Na verdade, estávamos nos conhecendo, não era propriamente um namoro. Mesmo depois que oficializamos, fomos indo com calma por causa de toda situação, até porque é tudo muito recente. Queremos evitar a exposição, até porque não gosto e acho que vida pessoal é vida pessoal. Se pudermos evitar uma exposição exagerada, vamos evitar, tem muita gente maldosa e que gosta de falar mal dos outros", explica a loira.

Aos 25 anos, Ana Paula é 33 anos mais jovem que o namorado, que tem 58, mas diz não se preocupar com a diferença de idade. "Para mim, ele não parece ter a idade que tem, em todos os sentidos, tanto fisicamente quanto intelectualmente. Ele é um supermoleque, a gente se diverte muito e dou gargalhada até não poder mais. Sempre admirei homens mais velhos, não é uma coisa momentânea. Sempre tive admiração pelo caráter, pela maturidade e por eles saberem o que querem da vida. Os meninos mais jovens têm suas qualidades, mas eu, como pessoa, sempre gostei de homens mais velhos. Gosto de alguém inteligente, maduro, que agregue na vida e que você possa sair para jantar e com quem tenha o que conversar", diz.

Ela ainda não conhece Rafa Justus

Recém-formada em Direito, Ana Paula diz que, por enquanto, deve continuar investindo mesmo é na carreira de modelo. "Amo o Direito e trabalhei um ano no Ministério Público, mas, por enquanto, não tenho vontade de voltar a trabalhar na área. Já estava modelando e já tinha essa intenção de continuar trabalhando com isso após a faculdade", conta. Questionada se o namoro com Justus influencia na carreira, ela é categórica: "Acho que existem pessoas que têm preconceito e existem pessoas que não têm. Estou feliz e estou bem, e é isso que importa. Se o namoro vai abrir portas ou não, não é essa minha intenção e não estou preocupada com isso agora. Continuo trabalhando do mesmo jeito e vivendo minha vida da mesma forma", afirma.

Apesar de já conhecer os filhos mais velhos do apresentador dá época em que participou do reality show "O Aprendiz", Ana Paula diz que ainda não conheceu a caçula, Rafaella Justus, do relacionamento do namorado com a apresentadora Ticiane Pinheiro. "Ainda não conheci a Rafa, até porque é tudo muito recente. Estamos fazendo tudo com muita calma e precaução", falou a modelo durante o evento, que ainda recebeu famosas como Juliana Didone, Carla Diaz, Fernanda Tavares, Fernanda Pontes, Natalia Rodrigues, Luma Costa e Milena Toscano.


Namorada de Justus mostra corpaço de cinta-liga e diz que não conhece Rafinha

Namorada de Justus mostra corpaço de cinta-liga e diz que não conhece Rafinha

Namorada de Justus mostra corpaço de cinta-liga e diz que não conhece Rafinha

Namorada de Justus mostra corpaço de cinta-liga e diz que não conhece Rafinha

Fonte: EGO