Nanda Costa afirma que gosta de ousar no estilo de se vestir: 'Misturo sem medo'

'Meu estilo é ser ousada. Gosto de misturar sem medo', diz Nanda Costa

Dizem que os atores têm mil facetas para viver seus mais variados personagens na TV e no teatro. Com a atriz Nanda Costa, que interpreta a polêmica periguete Tuane na novela “Império", não é diferente. A máxima é levada ao pé da letra até na hora de se vestir.

“Acho que meu estilo é ser ousada. Gosto de misturar sem medo de ser feliz com aquilo. Quando coloco uma roupa e gosto, eu uso. Mesmo se alguém falar que não está combinando ou que não ficou bom, vou usar”, decreta a atriz. “Tenho personalidade forte na hora de me arrumar”, diz, aos risos.

Quando está em Paraty, cidade onde nasceu, no litoral do Rio de Janeiro, a atriz não abre mão de usar acessórios na cabeça. Podem ser chapéus, lenços ou bonés. Nanda aposta na combinação de bijuterias e peças confortáveis. “Quando estou na praia, em Paraty, vou pelo conforto e pelo prático. Uso muito vestido longo e soltinho ou um shortinho jeans e uma camiseta básica”, conta ela, que prefere tomar banho de cachoeira em vez de se banhar na água salgada da praia.

 “Gosto mais de cachoeira, onde não bate muito sol. Por isso, não preciso me preocupar com marquinha. Estou usando muito maiô ou um biquíni mais altinho, tipo aqueles mais retrôs”, conta Nanda, que não está "muito por dentro das tendências da moda praia”. Mas ela arrisca um palpite: “Vejo que a moda de dez anos atrás está voltando, só que com um detalhe mais moderninho”.

Mas a história do "basiquinho e confortável" fica no armário quando o assunto é evento social. “Se é um evento importante, vou mais arrumada. Sou bem eclética nesse sentido. Gosto de peças estampadas, dos cortes mais diferentes e dos tecidos mais leves. Uso tudo, independentemente de estilo”.

Reciclar peças também é opção fashion na lista de Nanda: “Adoro usar blusas mais antigas para dormir”, explica a atriz, que não é adepta dos tradicionais pijamas.

Fã de calça jeans e de roupas em cores claras como branca e cinza, ela também tem sua peça queridinha: scarpins bicolores de saltos altíssimos, que são usados para ir a jantares, coquetéis, premières ou até para viajar de avião. Confira o estilo eclético da atriz.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: EGO