Nanda Costa vai de vestido transparente à festa: "Tem que vir arrasando"

Atriz ousa no visual para ir ao lançamento de "Salve Jorge", novela da qual será a protagonista

Protagonista de ?Salve Jorge?, Nanda Costa atraiu todos os olhares ao chegar à festa de lançamento da novela, realizada nesta quarta-feira (10) na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro. Uma das últimas convidadas a chegar, a atriz estava com um vestido transparente, que evidenciava sua boa forma. ?Tenho que vir assim, né? Tenho que vir arrasando?, brincou ela. ?Estou malhando de segunda a sábado, duas horas por dia, com personal trainer?, completou.


Nanda Costa vai de vestido transparente à festa:

Nanda contou a expectativa para estrear seu primeiro trabalho como atriz principal na televisão. ?A Morena é um mulher sonhadora. Estou com um friozinho na barriga, mas muito feliz por estrear. Antes mesmo de começar a novela, já tem gente me chamando de Morena nas ruas e pedindo para tirar foto?, disse.

A atriz falou não estar muito preocupada com o assédio dos paparazzi e do público com a exposição que terá com a sua personagem. ?Mas gosto muito da minha privacidade. Se começar a ficar incomodada, vou parar de frequentar certos lugares, mas por enquanto não tenho sentido esse assédio porque não tenho saído muito pra rua?, comentou.

Além de ?Salve Jorge?, Nanda está divulgando o filme "Gonzaga - De Pai Para Filho". ?A minha rotina agora é trabalho, não estou tendo tempo para fazer nada, nem escrever, que é uma coisa que gosto muito?, finalizou.

Fonte: O Dia Online