" Não dá pra namorar agora", diz a poderosa Anitta em dia no salão de beleza no Rio de Janeiro

" Não dá pra namorar agora", diz a poderosa Anitta em dia no salão de beleza no Rio de Janeiro

Na sexta-feira, 14, a cantora cuidou do cabelo e das unhas em um salão da Barra da Tijuca

Anitta virou uma das mulheres mais desejadas do país de um dia para a noite. Apesar de exibir um corpaço e saber usar a sensualidade a seu favor, a garota de 20 anos garante que não é do tipo vaidosa.

Na sexta-feira, 14, ela deu uma pausa na agenda lotadíssima de shows e resolveu cuidar do visual. Em um salão de beleza na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a morena bateu um papo com o site enquanto fazia as unhas, caprichava no make e cuidava do cabelo.

"Eu não sou muito ligada nessas frescuras, uso o que o meu cabeleireiro manda usar e corto quando ele diz que está na hora de cortar. Mesmo em casa, não sou de ficar fazendo hidratação, por exemplo", adiantou.



A falar do corpo, a moça poderosa que anda deixando os marmanjos de boca de aberta país afora, teve a coragem de se lamentar: "Antes da música "Show das Poderosas" estourar eu tinha tempo, então fazia dieta, malhava na academia e fazia aula de dança. Meu corpo estava incrível. Ultimamente minha agenda está lotada, aí fica difícil fazer dieta e malhar e o corpo acaba respondendo negativamente. Como eu emagreci e não estou malhando, fiquei menos definida. Agora eu estou tentando voltar a malhar para o meu corpo ficar bom novamente".

Não é somente o corpo e a beleza da carioca que faz sucesso. Suas músicas tocam incessantemente nas rádios e já chegaram à trilha sonora da novela das 21h. "Estou fazendo um show atrás do outro e é difícil chegar a esse ponto, então estou tentando abraçar e aproveitar tudo", comemorou.

Há uma semana a morena teve a prova viva dessa conquista, lotando uma casa de shows no Rio de Janeiro e até causando tumulto: "Eu fiquei muito nervosa porque não conseguimos ensaiar direito antes do show, aí quando um amigo me mostrou uma foto daquela penca de gente dentro e mais um monte do lado de fora, fiquei mais nervosa ainda".

Na ocasião, ele pôde dividir o palco com uma das celebridades que admirava antes da fama: "A gente é amiga já íntima, então acabamos nos divertindo mais do que outra coisa. Foi muito bom ter uma pessoa tão legal do meu lado naquele dia".

E se a vida da moça anda um furacão, o coração, ela garante, está numa tranquilidade só: "Estou solteira e sempre estive! O "namoro" não terminou porque nem chegou a começar. Aquele garoto é meu amigo e até pedi desculpas a ele porque ele não tem nada a ver com isso. Quando eu li todos os lugares dizendo que eu estava namorando a primeira coisa que pensei foi "que maluquice", porque em momento nenhum quando eu postei a foto falei que ele era meu namorado"", explicou, referindo-se a um rapaz de Niterói que foi apontado pela mídia como seu possível namorado.

"Estou solteira, mas não estou morta, né? Posso beijar e me relacionar com as pessoas sem estar namorando. Eu fico, sou igual uma pessoa normal. Até porque não tenho a menor condição de namorar agora, não teria tempo para me dedicar à pessoa, aí prefiro ficar solteira mesmo", completou.

Fonte: EGO