"Não malho, não faço dieta, bebo e fumo", diz cantora Pitty

Em entrevista para Sarah Oliveira, a roqueira diz que é "mulher banda voou



Que a Pitty não tem papas na língua, todo mundo sabe. Mas a cantora baiana reúne muito mais do que opiniões irreverentes e a ironia de ser uma roqueira nascida na terra do Axé.

Em entrevista a Sarah Oliveira para o programa ?Viva Voz?, ela demonstra a mesma firmeza de opinião que leva aos palcos. ?Eu sou uma mulher "banda voou", como diz lá na Bahia, eu cuido, mas eu não tenho essa obsessão, eu não faço nada. Do jeito que eu sou, não malho, como tudo errado, não faço dieta, bebo e fumo?, revela Pitty.

Apesar da pose de durona, a cantora também mostra na entrevista seu lado mais menina. ?Eu sou super chorona, e não ligo de chorar. Para mim, chorar é tão natural quanto rir?, conta. E quem pensa que roqueira vive apenas de som pesado, engana-se. ?Tenho super (meus momentos de leveza), eu pratico yoga, por exemplo?, diz ela.

Quando o assunto é sensualidade, a cantora também não se esquiva. Apesar de declarar ser contra o estereótipo de ?mulher-fruta?, ela defende o direito de cada uma de querer ser sexy. ?Eu acho que a gente também não tem que negar a nossa feminilidade, e o fato de um dia a gente querer colocar uma saia mesmo, e dizer: ?quer saber? Eu vou sair e ser muito gostosa nessa noite??, brinca Pitty.

Fonte: GNT