"Não me sinto mulherão 24 h por dia", revela a Ex-BBB Maria Melilo

"Não me sinto mulherão 24 h por dia", revela a Ex-BBB Maria Melilo

A integrante do "Casseta & Planeta Vai Fundo" está na capa da "Plastica & Beleza" deste mês.

"Definitivamente, não me sinto um mulherão 24 horas por dia. Algumas vezes quero fazer mais a linha menininha e saio de casa de jeans, tênis e camiseta. Em outros momentos, quero fazer uma maquiagem mais caprichada... Tudo vai depender do meu humor?, afirmou Maria Melilo à revista "Plástica & beleza" da qual é a capa deste mês.

A integrante do "Casseta & Planeta Vai Fundo" ainda falou para a publicação sobre os cuidados que tem com sua alimentação.

?Minha mãe é médica e sempre frisou a importância de uma dieta saudável para o nosso bem-estar. Mas se eu tenho vontade de comer alguma coisa mais gordinha não me privo. A gente tem de ser feliz. Sou eu quem domino a minha comida, e não ao contrário! Não sou nem louca de abusar de alimentos que não são saudáveis. A alimentação é responsável, na minha opinião, por quase 90% do resultado de um corpo bonito.?



Maria ainda falou para a publicação que é viciada em ginástica e que tenta ir à academia três vezes por semana, mas nem sempre consegue por causa das gravações do programa.

?Coloquei próteses de 240 ml (nos seios) e adorei o resultado. Resolvi fazer a cirugia porque, apesar do meu corpo estar em forma, as roupas não tinham um caimento bacana. Esse retoque foi essencial para eu me sentir supersatisfeita com meu corpo.?





Fonte: EGO