"Não perdi peso, minhas pernas é que são finas", diz Tici Pinheiro

"Não perdi peso, minhas pernas é que são finas", diz Tici Pinheiro

Após postar uma foto no Instagram, na qual aparece bem mais magra.

Durante sua passagem pelo Rio, Ticiane Pinheiro compartilhou com seus seguidores no Instagram, na noite de quarta-feira, 30, o look que estava usando para um jantar, porém ela não imaginava que sua foto causaria polêmica. Na imagem, a apresentadora aparece com um vestido preto que ressaltou sua magreza e causou diversos comentários sobra sua forma na rede social.

Afirmando que não perdeu peso nem está fazendo nenhuma dieta, Ticiane comentou sobre o burburinho em entrevista ao EGO. "Não emagreci nada, nenhuma alteração no manequim. O que pode ter acontecido é o ângulo da foto, que foi tirada de cima para baixo. Minhas pernas sempre foram fininhas, até gostaria que fossem mais grossas", justificou a mãe de Rafinha Justus.

De acordo com a assessora da apresentadora, Ticiane havia se espantando com a repercussão da foto já que não mudou em nada seus hábitos. "Ela sempre foi magrinha, até mesmo devido aos anos que foi modelo. Pode parecer que não, mas ela come muito, mas de forma saudável. Nem na época da gravidez a Tici fez dieta", conta Cintia Araium.

Fonte: EGO