Ex-BBB Cacau posa para ensaio: "Não tenho vocação para corna"

Ex-BBB Cacau posa para ensaio: "Não tenho vocação para corna"

Solteira há quase dois anos, a loira contou que não é o tipo adolescente, que procura um príncipe.

A ex-BBB Cacau não chama só atenção pelas suas curvas e rosto lindo, mas também pelo seu jeito simpático de moça do interior. Inspirada na onda country, tipo de música que adora, a loira posou e mostrou os looks que costuma usar para ir a um rodeio ou assistir a um show sertanejo. Em um bate-papo revelador, ela também explicou por que está solteira há quase dois anos - seu último namorado foi o ex-BBB Eliéser - e disse que não procura um príncipe encantado para namorar.

"Não busco um príncipe porque não sou o tipo adolescente. Já passei por alguns relacionamentos e não existe príncipe encantado. Você tem que achar uma pessoa com defeitos que incomodem menos. Todo mundo tem defeito, mas tem que escolher alguém assim. Também não vou namorar para trair ou ser traída, não tenho vocação para ser corna e nem para ser amante", disse.



Cacau também atribui a solteirice à falta de tempo e a muito trabalho em sua agenda. "É a correria com certeza. Hoje, eu deixaria o namorado abandonado e eu também acabaria carente. Para namorar, eu tenho que achar alguém bacana, que os gostos sejam parecidos, que entenda o meu trabalho, a minha carreira, além de precisar ter muita confiança e isso ainda não aconteceu. Claro que tem gente que chega, conversa, mas ainda não me interessei por ninguém", explicou.

Com um affair no currículo amoroso com o cantor Luan Santana, a estudante de teatro garante que ele foi o único sertanejo com quem se envolveu: "Ele foi o único, apesar de frequentar muito o mundo sertanejo, rodeios... Nunca tive nada nem com peão, nem com sertanejo, aliás, ninguem".



Vida profissional

Além de ter renovado o contrato com a Rede Record por mais um ano, onde trabalha em um programa de humor, parte da renda financeira mensal de Cacau vem através de presenças vips em camarotes e festas sertanejas. E para estar sempre em alta com os contratantes, a loira sempre capricha no visual e da algumas dicas importantes de como compor seu look country.

"Eu gosto de usar tudo, mas depende do clima da festa. Quando está calor, gosto de colocar um shortinho com bota. Às vezes, vou com algum vestidinho bem colado, mas o que não pode faltar no armário é uma camisa xadrez, sempre cai bem", pontuou. "Eu gosto de roupa sensual, mas sem ser vulgar, não gosto de nada tampando muito. Se vou de jeans, coloco um decote mais generoso, hoje os camarotes e as festas estão mais sofisticadas, então dá até para usar um paetê, uma roupa mais baladinha. Tudo é permitido desde que as cores estejam em harmonia e sem exagero.



Fonte: EGO