Natália Guimarães perde 2kg fazendo corrida com revezamento de gêmeas

Ainda amamentando e fazendo pilates e drenagem, Natália acrescentou mais uma atividade a sua rotina saudável: o “revezamento de bebês”.

Natália Guimarães está mais magra do que antes de engravidar. A morena perdeu dois quilos, além dos 18 quilos que já havia perdido da gravidez após o nascimento das gêmeas Maya e Kiara, de 8 meses. Ainda amamentando e fazendo pilates e drenagem, Natália acrescentou mais uma atividade a sua rotina saudável: o ?revezamento de bebês?.

- Comecei a caminhar com as meninas, carregando elas no canguru. Dou uma volta de 3km no condomínio onde moro, em São Paulo, com uma, e depois troco, pego a outra e caminho mais 3km. Na primeira semana já senti um resultado: a cintura afinou, as celulites sumiram e notei que fiquei com as calças mais "murchas" - conta ela, que, em duas semanas de caminhadas diárias contabiliza dois quilos a menos.





O balanço das caminhadas é bom para as meninas:

- Elas dormem rápido, parece que o andar vai balançando e ninando elas - diz Natália.

Como Kiara está com 10kg e Maya com 9kg, o exercício é como se fosse uma musculação para a mamãe:

- O peso delas dá uma forçada no músculo. A coxa já ficou mais torneada. E ainda tem algo mais gostoso, que é fazer exercício abraçadinha com as meninas - diz Natália, que diminuiu o carboidrato e, depois das 18h, só come proteína: - Não restringi muito porque preciso de certos nutrientes para o leite materno.

Fonte: Extra