Netinho intensifica malhação após meses no hospital e exibe resultado

‘Agora é suar, correr e malhar para voltar à forma ideal e aos meus 82kg’, disse o cantor em rede social.

Netinho levantou a camisa e posou para foto exibindo a barriga. O cantor divulgou a imagem na noite desta segunda-feira, 18, em sua página no Facebook. ?Agora é suar, correr e malhar para voltar à forma ideal e aos meus 82kg. Vamos que vamos!?, disse o Netinho na rede social.


Netinho posa para foto exibindo a barriga

O cantor contou também que terá que adiar sua volta aos palcos. "Meu retorno aos palcos vai acontecer mais adiante e não agora em dezembro como eu imaginava. Em abril, quando eu já estava ensaiando meu novo show e sofri o primeiro AVC, tive que parar tudo e ir ara o hospital de onde saí há poucos dias. Imaginava retornar nesse reveillon, mas é preciso muito tempo e trabalho para montar um show. Já reescrevi quase o show inteiro, pois as minhas ideias para o show no meu novo CD já são outras após esses sete meses que já se foram. De repertório a figurino, tudo já será diferente do que eu imaginava. E como sou eu que faço tudo, já que comigo não funciona diretor (faço tudo mesmo), vai levar tempo. Mas vou correr com isso pois a saudade de vê-los também é imensa".

Após ficar internado de abril até outubro por causa de problemas vasculares no abdômen, Netinho já vive dias melhores. Nesta terça-feira, 12, o cantor postou em sua página no Facebook uma foto sua em que aparece com os cabelos ralos em uma casa na praia em Guarajuba, no litoral Norte da Bahia.

?Hoje ganhamos um dia de sol maravilhoso. Devemos agradecer então. Minhas orações de hoje serão para os que rezam por mim e fizeram correntes de orações e fé por todo o Brasil. Foi muito amor, emoção e fé! Amo vocês, meus fãs, meus amigos e todos que oraram?, escreveu ele na rede social.

Relembre a doença de Netinho

Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho.

Fonte: EGO