Nicole Bahls conta o que faz para ter o bumbum sarado

Nicole Bahls conta o que faz para ter o bumbum sarado

Mas para manter o derrière como Deus deu, Nicole não bobeia e segue à risca uma malhação específica

Há quem olhe e ache que o bumbum de Nicole Bahls é obra de ficção. Bem desenhado e inabalável até mesmo quando a panicat faz seu doce balanço a caminho do mar, a comissão traseira da ex-nora da modelo de Luma de Oliveira é, sim, obra da natureza.

Mas para manter o derrière como Deus deu, Nicole não bobeia e segue à risca uma malhação específica para que ele permaneça irretocável.

Sempre que está no Rio, onde mora - e não em São Paulo, onde grava seu programa -, Nicole se exercita na academia A!Body Tech, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Na musculação ela segue uma aula de circuito, rápida e intensa, com muito peso nas pernas. Na série de quatro apoios, cada tornozeleira é de 10 quilos.

?É muito importante manter meu bumbum bem malhado. Principalmente agora que fui eleita musa do verão 2010 pelos internautas do EGO?, disse Nicole.

Muito peso

Quando termina a série no solo, ela vai para os aparelhos. Lá, Nicole duplica a carga e passa a puxar 20 quilos. Depois da série na musculação, ela parte para o transport onde se exercita por 30 minutos. No final, alongamento na bola.

?Tem que malhar e puxar peso. Não tem jeito?, disse ela.

Vamos imitar Nicole!

Fonte: Ego, www.ego.com.br