Nicole Bahls faz corrida na praia para emagrecer: "Engordei uns cinco quilos"

A modelo correu na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhada de um personal trainer.

Nicole Bahls curtiu a tarde ensolarada desta quarta-feira, 9, com muita disposição e atividade física. A modelo correu na orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, acompanhada de um personal trainer. Em entrevista ao EGO nesta quarta, ela contou o motivo do empenho na corrida: "Eu, mais que ninguém, quero emagrecer (risos). Engordei cinco quilos saindo da dieta, mas estou focada agora. Preciso me sentir bem para gravar na praia, quando fico gordinha fico triste comigo", desabafou.

Além da musculação, ela tem feito circuitos na academia: "Estou fazendo aeróbico, correndo na praia e em sequência treino circuito na academia com ajuda do meu personal, Vava." A dieta de Nicole não é das mais rígidas e restringe os carboidratos à noite.

No trajeto, modelo foi abordada por fãs e chegou a ser tietada por funcionários da Light, empresa concessionária de luz e eletricidade do Rio de Janeiro. Simpática, ela tirou fotos, deu abraços e beijinhos nos admiradores. "Graças à audiência do programa sou sempre assediada pelas pessoas. Eu adoro tirar fotos, abraçar... Acho essa a melhor parte de ser artista. Sem o povo não existe espaço na televisão, são eles que dão audiência e o carinho deles e o amor dos meus fãs que me mantém forte espiritualmente e feliz", contou.

O carinho dos fãs, aliás, conforta Nicole na fase solteira: "Estou solteira e muito feliz, troquei um namorado que me fazia sofrer pelo carinho e dedicação de mais de 200 fã-clubes, nem sempre relacionamento é sinônimo de felicidade. Mas daqui uns três anos penso em construir uma familia. Não sou de ficar sempre, namorei ou estou namorando ou realmente sozinha com minha família e meus fãs."

Mais cedo, a modelo postou uma foto em seu perfil no Instagram mostrando o look que havia escolhido para se exercitar, mas ela acabou trocando a calça pela sainha para encarar o calorão da cidade.



Fonte: EGO