No Dia da Mulher, Geisy Arruda defende beleza natural, com celulite

Satisfeita com o novo visual, a loira aponta a parte do corpo que mais gosta e defende que a mulher deve ser o mais natural possível.

Desde o dia em que apareceu na mídia, por conta de um curtíssimo vestido rosa que escolheu para ir à faculdade, Geisy Arruda, de 23 anos, passou por várias transformações. Para não fazer feio frente às câmeras, a moça colocou silicone, fez lipoaspiração, acertou o nariz, deu um trato no cabelo, entrou para um spa, perdeu sete quilos, e ainda fez cirurgia íntima.


No Dia da Mulher, Geisy Arruda defende beleza natural, com celulite

Satisfeita com o novo visual, a loira aponta a parte do corpo que mais gosta e defende que a mulher deve ser o mais natural possível:

- Gosto muito do meu bumbum. Acho ele natural e a mulher tem que ser bonita assim, ao natural, com celulite mesmo - defende.

Geisy afirma que suas mudanças foram aprovadíssimas, principalmente no que diz respeito ao seu sexo. A moça tinha um desejo antigo de fazer a cirurgia íntima e, após dois meses de recuperação, ela, enfim, teve a comprovação de que valeu a pena o esforço.

- Foi com um namorado das antigas. Estou aprovadíssima!

Fonte: Extra