Nova "Barbie humana" faz sucesso e busca Ken,o amor,na vida real

Nova "Barbie humana" faz sucesso e busca Ken,o amor,na vida real

A ucraniana Alina Kovalevskaya, 21 anos, é a nova sensação na internet

A ucraniana Valeria Lukynov, 28 anos, conhecida como a Barbie humana, pode perder sua coroa para uma nova versão de mulher-boneca. Alina Kovalevskaya, 21 anos, também da Ucrânia, é a nova Barbie do momento e está em busca de seu Ken na vida real. Alina estourou na web com vídeos no Youtube. As informações são do Daily Mail.

Diferente de Valeria, que chegou a ser chamada de ?alien?, Alina tem uma série de fieis seguidores nas redes sociais e é frequentemente assediada por fãs em busca de autógrafos, recebe declarações de amor e até pedidos de casamento. Alina e Valeria já foram amigas no passado.

Valeria ganhou fama em 2012, após gravar vídeos que se tornaram virais na internet. No entanto, após declaração racista em entrevista à GQ recebeu uma chuva de críticas. Passou a ser questionada sobre quantas cirurgias plásticas havia feito e comparada a um extraterrestre. Já Alina, com seus longos cabelos louros, usa muitas vezes lentes de contato para adotar a aparência de boneca e é querida na web.

Fonte: Terra