Nova Globeleza diz que nunca pensou em silicone: ‘Gosto dos meus seios’

E também de seios bem pequenos, que vão na contramão do padrão de beleza imposto.

Com 1,70m e 57kg, Nayara Justino, a nova Globeleza, é dona de uma beleza natural. E também de seios bem pequenos, que vão na contramão do padrão de beleza imposto.

? Nunca pensei em colocar silicone, mas acho bonito se não for exagerado. Gosto muito do meu corpo e dos meus seios ? diz Nayara, que admite, porém, não gostar muito dos pés: ? Como usei muito salto alto, eles acabaram ficando com uns calinhos.

Durante o concurso para o posto de musa do carnaval da Globo, Nayara, junto com as outras candidatas, fez aulas de samba três vezes por semana com o mestre Carlinhos de Jesus.

? Ele nos deu dicas de como nos posicionarmos diante das câmeras e ainda explicou que não devemos levantar demais os braços.

Além disso, ela redobrou os cuidados com a alimentação, à base de frango grelhado, saladas, sucos e frutas. O objetivo era manter o corpo mais sequinho, já que o vídeo sempre engorda um pouco mais.

? Não foi difícil para mim porque cresci na roça. Perto da casa onde morava com minha mãe, havia plantações de alface, rúcula, tomate e até couve. Por isso, sempre me alimentei bem ? explica ela, que considera que não há lugar melhor para uma criança crescer do que em uma cidade do interior: ? Andava descalça, mexia com barro e vivia em contato com a natureza.


Nova Globeleza, Nayara Justino diz que nunca pensou em silicone: ?Gosto muito dos meus seios?

Nova Globeleza, Nayara Justino diz que nunca pensou em silicone: ?Gosto muito dos meus seios?

Fonte: Extra