Novas coleções de esmaltes são divulgadas

Novas coleções de esmaltes são divulgadas

A maioria chegam às lojas a partir de março e trazem as tendências da próxima estação

O ano de 2009 foi considerado para a maioria das blogueiras e it girls como o ano da liberdade das cores nas unhas. Foram várias tendências, cores e produtos. Para 2010, muitas marcas aproveitaram o burburinho das antenadas que puderam conferir o São Paulo Fashion Week para divulgar as suas novas coleções.




AREZZO: Traz a sua segunda linha de esmaltes e agora, com muitas opções de cores, mais sérias, mas não menos sofisticadas. A primeira linha de esmaltes de cores vibrantes que chegou na loja aqui em Teresina não deu pra quem quis. Por isso, se você se apaixonou por alguma cor em especial é melhor ficar atenta pra saber quando elas chegam em terras teresinenses. Em caso de amor à primeira vista, a dica é: melhor garantir do que ficar sem.







RISQUÉ: Todos os anos já é uma tradição da marca lançar uma coleção a cada estação em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. Para o inverno de 2010 a proposta da Risqué trouxe de diferencial os esmaltes com cobertura fosca e acabamento aveludado já que em relação às cores, nenhuma novidade do que já se pode encontrar no mercado.





IMPALA: A marca é umas das que estão sempre antenadas com o que acontece fora do país e traz com rapidez para as brasileiras o que detecta como tendência. A aposta para esta estação são os tons mate fluors.



Fonte: Mar­ci­la­ny Rod­ri­gues