Novo laser depila mais rápido e diminui a dor

Light Sheer Duet chega ao Brasil no final deste ano, deixando o verão mais prático

Apesar de duradoura, a depilação a laser ainda assusta por causa das dores que provoca. Mesmo com anestésicos e gelo, o tratamento incomoda e muita gente acaba fazendo menos sessões do que deveria, comprometendo os resultados.

Mas o laser de diodo, Light Sheer Duet, pode ajudar a diminuir o sofrimento. O aparelho é composto por duas ponteiras: a tradicional ponteira Light Sheer ET (com 9x9mm) e a nova ponteira maior chamada Light Sheer HS (22x 35 mm). Essas inovações resultam em maior versatilidade e agilidade para o dermatologista, diminuindo em 75% o tempo necessário para tratar áreas grandes, como costas e pernas. Daí o alívio da dor para o paciente.

Segundo a dermatologista Dra. Carla Albuquerque, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia, com o Light Sheer Duet são necessários apenas de 15 a 30 minutos para tratar pernas inteiras. Já com o uso do Light Sheer convencional seriam gastas, em média, duas horas para fazer o mesmo procedimento.

O uso de qualquer tipo de laser deve ser evitado em grávidas e em pessoas com a pele muito bronzeada. O novo aparelho está previsto para chegar ao Brasil no final deste ano.

Fonte: minhavida, www.minhavida.com.br