Tici abre closet: "Posso não gostar, mas uso para estar na moda"

Tici abre closet: "Posso não gostar, mas uso para estar na moda"

A apresentadora abre as portas de seu armário no apartamento em que mora com o marido, Roberto Justus, em São Paulo.

Há cerca de sete meses, Ticiane Pinheiro realizou um de seus sonhos: ter um closet só para ela, no amplo apartamento dúplex onde mora com o marido, o apresentador e publicitário Roberto Justus, no bairro de Cidade Jardim, em São Paulo.

"O closet do meu quarto estava ficando apertado, tanto para mim quanto para o Roberto. Então, quando os filhos dele casaram e se mudaram daqui, transformamos um quarto do andar de baixo em um closet para mim", conta ela, sobre o espaço de 27 metros quadrados arquitetado por Beto Amaral e organizado por Silvia Nogueira Pires, da empresa Sem Bagunça.

"Pedi ao Beto bastante espaço para colocar roupas, principalmente porque a Fabiana, filha do Roberto, é dona da Pop Up Store e eu acabo comprando muito lá. Também quis um espaço para as bolsas porque não queria que elas ficassem todas amontoadas", diz Tici, dona de uma coleção de mais de 40 bolsas de marcas como Chanel, Hermès e Louis Vuitton, entre outras.

"Não tenho um stylist que me ajuda, mas é um sonho de consumo, porque vejo a dificuldade que tenho para montar looks, por exemplo, para levar em viagens. Então, coloco todas as peças no chão e vou quebrando a minha cabeça até 1h30 da manhã para ver o que combina com o quê", diz a apresentadora, que depende do humor para escolher o que vai vestir.

"Se tenho uma festa hoje e você me pergunta com que roupa eu vou, não sei responder, porque sou geminiana, então, tudo vai depender do meu estado de espírito. Vou primeiro arrumar o cabelo e a maquiagem e depois olho o que tenho no guarda-roupa e penso com que roupa vou", diz ela, que garante não ser consumista. "Compro bastante quando viajo, principalmente em Miami, onde há lojas multimarcas de que gosto", conta Tici, que lista entre suas marcas preferidas de roupas as brasileiras NK Store e Daslu e as estrangeiras Prada, Dolce & Gabbana, Pucci, Missoni e Catherine Malandrino."Adoro coisas que estão na moda, até posso não gostar, mas uso porque acho bacana estar na moda", diz, aos risos.


O closet dos sonhos de Ticiane Pinheiro

O closet dos sonhos de Ticiane Pinheiro

O closet dos sonhos de Ticiane Pinheiro

Fonte: Quem