O gloss é chique: efeito brilhante surge em versão sofisticada

O gloss é chique: efeito brilhante surge em versão sofisticada

Acompanhando uma make iluminada feita apenas com produtos em pó, ele dispensa texturas cremosas e aspecto molhado para brilhar sozinho

Muito já se falou sobre o gloss - que ele é chique, não. Mas foi assim que ele apareceu nos lábios das modelos que riscaram a passarela de Lenny Niemeyer na noite desta quarta-feira (17.04), terceiro dia da edição de verão 2014 do Fashion Rio. Acompanhando uma maquiagem iluminada que foi feita apenas com produtos em pó, dispensando texturas cremosas ou de aspecto molhado, ele teve espaço para (literalmente) brilhar sozinho como a maior informação de moda do look.

"Usei um batom cremoso cor de pele, chamado Precious Nude, da Make B., e depois camadas do brilho labial Star Lip, da mesma marca, em tom rosado - o resultado ficou, mesmo, uma coisa", revelou o beauty artist Daniel Hernandez, responsável pelo look. É que, dentro do contexto em que estava inserido (pálpebras luminosas, traço de delineador rente aos cílios, cílios postiços, blush rosa e um coque chignon com acabamento polido), a boca laqueada ganhou ar sofisticado, ao contrário do que costuma ser associado ao efeito.



"Depois de migrar para as pálpebras dos olhos e outros lugares do rosto nos desfiles de verão, o gloss na boca volta a dar impressão de ser novidade", contou o expert, "o importante é saber que se trata de um produto que pode passar ideias diferentes", completou. Pois essa aqui é das boas, comprove nas fotos.



Fonte: vogue