Olha a força! Ex-BBB Laisa mostra costas musculosas e corpo em forma

A gaúcha confessou que foi estimulada por um novo amor a manter uma vida mais saudável

Laisa está empenhada na malhação e mostrou seu corpo mais sarado em fotos no Instagram, na noite desta terça-feira, 14. A ex-BBB publicou uma foto sua de perfil e outra onde mostra as costas musculosas. "Estamos construindo", escreveu na legenda.


Olha a força! Ex-BBB  Laisa mostra costas musculosas em foto

Olha a força! Ex-BBB  Laisa mostra costas musculosas em foto

Em Salvador, Laisa quer beijar na boca, mas sem compromisso

À procura de um namorado, ex-BBB Laisa curte carnaval em Salvador

Em papo, na manhã desta quarta, 15, a gaúcha contou que está seguindo uma dieta mais rigorosa desde o início do ano e que está treinando todos os dias, de manhã e de noite.

"Comecei a me dedicar mais em janeiro. Estou fazendo musculação de manhã e uma hora de aeróbico de noite, todos os dias, inclusive sábado e domingo, e tomo suplemento de proteína para ter mais energia para treinar. Quero ficar fortinha. Quero definir, perder massa gorda e ganhar massa magra. Estou bem com meus 68kg, mas quero perder peso para a definição aparecer. A balança para mim é o de menos", explicou a ex-BBB, que tem trabalhado mais a perna.

Laisa também fez mudanças na sua alimentação com a ajuda de sua nutricionista: "O treino é 30% do resultado, mas o que transforma mesmo é uma alimentação correta. Eu não comia salada, por exemplo. E agora sempre como um prato antes da comida, na hora do almoço. Também passei a ter sempre frutas em casa. São pequenas coisas que fazem a diferença. Não estou fazendo nada radical".

Questionada sobre o motivo para a mudança do corpo, ela confessou que foi estimulada por um novo amor. "Estou com uma pessoa, mas não estou namorando. Ele gosta bastante de exercício e acabou me estimulando. Eu já fazia musculação, mas só entrei de cabeça agora por causa dele. Estamos nos conhecendo", falou a gaúcha, que diz, rindo constrangida, não saber se o relacionamento vai ficar mais sério ainda.

Fonte: EGO