Os desejos sexuais proibidos das mulheres

Realizar as fantasias secretas das mulheres pode fortalecer o relacionamento

Segundo a psicóloga Ana Canosa, colunista da revista VIP, não há problema algum em despertar os desejos, desde que eles não firam os sentimentos de compromisso do casal. Ana lista as três vontades sexuais das mulheres que podem ser satisfeitas pelos homens, sem nenhum risco.

Fazer sexo com um desconhecido

Prepare sua namorada para uma surpresa e que ela receberá um convite especial. Mande uma mensagem SMS para ela, avisando que um táxi irá buscá-la. Combine com o motorista para deixá-la em um motel. Recados como “tome um banho e relaxe” criam o clima ideal antes da cena final: a sua chegada triunfal na suíte, como se fosse uma pessoa desconhecida.

Depois do sexo, volte para casa sozinho e deixe o dinheiro do táxi para ela. Não comente nada sobre o ocorrido.

Mundo da sacanagem

Ana afirma que as mulheres também fantasiam com o “cinema pornográfico, boate de strip-tease, casa de swing”. Leve sua garota para um desses lugares e respeite a vontade dela.

Faça o que ela quiser, inclusive se ela desistir e resolver voltar para casa.

Noite especial Esqueça a fatura do cartão de crédito.

A ideia aqui é dar para ela tudo do bom e do melhor: jantar romântico, passeio de limusine (com pegação no carro, claro) e noite em um hotel de luxo. Prove que a cama é resistente e vale o preço pago na diária.

Fonte: Abril, www.abril.com.br