Ousando no visual, Angélica faz ensaio fotográfico com peruca preta

Ousando no visual, Angélica faz ensaio fotográfico com peruca preta

Com perucas loiras e morenas, a apresentadora Angélica foi fotografada para um ensaio da nova edição da revista Joyce Pascowitch, onde também contou sobre sua trajetória na televisão e relembrou da juventude sob o pulso firme da mãe, dona Angelina. "Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico", contou.

A mãe de Eva, Joaquim e Benício ainda contou que os filhos sentem ciúmes do pai, Luciano Huck, na televisão, principalmente os meninos. "O Luciano é muito afetivo, abraça, chora. Às vezes, eles (Joaquim e/ou Benício) param de assistir o programa e saem da sala", disse.

Angélica ainda revelou como pretende falar sobre sexualidade com Eva, de apenas dois anos: "Vou dizer a ela ‘Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia". Aos 41 anos, a apresentadora também falou sobre seu fraco na dieta. "Na minha idade, a pele começa a despencar. A gente precisa queimar a massa gorda e substituir pela magra (músculo). Minha droga são os biscoitos recheados", brincou.




Fonte: Terra