Atriz ironiza no Twitter após críticas ao seu peso: "Eu chorei no meu jatinho"

Com 130 quilos, atriz usou página do Twitter para mandar alfinetar pessoas que criticaram o seu corpo na premiação

Como diz a letra da famosa música de Valesca Popozuda, a atriz Gabourey Sidibe decidiu mandar um "beijinho no ombro pro recalque passar longe" aos críticos de plantão. É que a atriz, que marcou presença na edição 2014 do Globo de Ouro, que aconteceu na noite de domingo (12), recebeu diversos comentários maldosos ao prestigiar o evento.

O assunto em questão foi o peso da atriz, que pesa 130 quilos. Com um vestido claro, ela passou pelo tapete vermelho em Los Angeles e não parecia nem um pouco preocupada com suas curvas. Porém, em sua página do Twitter, na tarde desta segunda-feira (13), mandou um recadinho bem irônico: "Às pessoas que ficam fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos extra-grandes, eu realmente chorei por causa disso em meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos #brincadeirinha", disse ela.

Ainda não se sabe se o "emprego dos sonhos" à qual a atriz se refere é a carreira de atriz de sucesso em geral ou a algum trabalho específico. Atualmente na terceira temporada da minissérie American Horror Story:Coven, ela também já tem três trabalhos engatilhados para ganhar as telas de cinema em breve: Gravy, com a humorista Sarah Silverman; Life Partners, com Leighton Meester (famosa por estrelas o seriado Gossip Girl); ou White Bird In a Blizzard, com Shailene Woodley,

uma das queridinhas de Hollywood atualmente. Ah, e de quebra, mesmo acima do peso, ela foi eleita uma das atrizes mais sexies do mundo pela revista Esquire.


Pá! Gabourey Sidibe manda resposta irônica após críticas sobre seu peso

Pá! Gabourey Sidibe manda resposta irônica após críticas sobre seu peso

Fonte: Quem