Panicat Dani Bolina desfila só de lingerie e mostra corpão;fotos!

Panicat Dani Bolina desfila só de lingerie e mostra corpão;fotos!

Dani Bolina também disse que costuma acompanhar as tendências.

A panicat Dani Bolina fez três entradas na passarela da feira Intimasul vestindo lingeries, fabricadas no município de Guaporé. A modelo gaúcha falou sobre sua relação com peças íntimas e contou que tem um grande acervo de lingeries. No entanto, Dani Bolina confessou a preferência pelos modelos básicos e confortáveis, mas que usa alguns mais ousados para Mateus Verdelho, marido da modelo. "Agora que sou casada, uso lingerie sexy para esquentar minha relação. Não vou usar com o meu marido uma calcinha de vovó, de cor bege", afirmou.

Dani Bolina também disse que costuma acompanhar as tendências, e que gosta muito das peças fluorescentes. "São bonitas, joviais", disse. Dona de um corpo perfeito, a panicat revelou que usa as lingeries para realçar o que a natureza lhe proporcionou. "Mesmo com silicone, uso sutiã com bojo para dar um up nos seios - apesar de achar que a tendência agora é um visual mais natural", contou.

Recém-casada, Dani falou que tem um ótimo relacionamento com Verdelho e que em breve deve abrir uma loja com ele em São Paulo. A panicat disse que o marido se incomoda com o assédio dos fãs que acompanham o trabalho dela no Pânico na TV, mas que ela também sente ciúmes das belas modelos com quem Verdelho contracena nos editoriais de moda.

A IntimaSul começou no domingo e continua nesta terça-feira com o desfile da apresentadora Lizzi Benites. O evento proporciona o encontro entre 26 expositores e compradores de todo o Brasil.







Fonte: Terra