Panicat Renata Molinaro diz que entre as caldeiretes tem falsidade

Já no ‘Pânico’, me surpreendi. Lá é uma família, fui muito bem recebida", revela.

Desinibida e sem papas na língua, esta é Renata Molinaro, a única representante do Rio na turma das novas panicats. A morena ficou conhecida quando foi uma das assistentes de palco do "Caldeirão", mas acabou sendo expulsa do programa por falar demais: "Apenas disse a verdade. Existe sim rivalidade entre as caldeiretes, gente falsa e invejosa. Já no ?Pânico?, me surpreendi. Lá é uma família, fui muito bem recebida", revela.


Panicat Renata Molinaro diz que entre as caldeiretes tem falsidade

Renata é uma morena de belas medidas (62kg, 1,74m, 87cm de busto e 102cm de quadril), sem nada exagerado. Exatamente o que a direção do "Pânico" procurava para a nova safra. "É um padrão mais bonito e mais alcançável. Antes eram todas bombadas, uma coisa muito exagerada e meio bruta", dispara a beldade, que tem o cabelo como grande xodó: "Não sei se toparia raspar como a Babi. Ia depender da emoção do momento".

A carioca conta ainda que, diferente do que é exibido no palco do programa, o clima entre as panicats é maravilhoso. ?No palco é tudo brincadeira. Somos todas amigas, de vez em quando durmo na casa de uma, saímos juntas. Como sou a única carioca elas me acolheram super bem. Estão me apresentando São Paulo?, diz. Sobre a nova experiência a gata garante que se surpreendeu: ?Está sendo maravilhoso ser panicat, muito melhor do que eu pensava.

Sobre o assédio nas ruas, a panicat garante que não é tanto e que a grande maioria dos fãs é formada por crianças e adolescentes: ?Está tranquilo. Por incrível que pareça estou sendo mais abordada por crianças e adolescentes. Eles são muito carinhosos. Apenas pedem para tirar fotos, dizem que sou linda, é muito bom receber este carinho?.

Fonte: Extra