Paola : "Fiz lipoaspiração por achar minhas pernas grossas"

Paola : "Fiz lipoaspiração por achar minhas pernas grossas"

"Não faria de novo. Na época eu não era muito bem resolvida com o meu corpo", falou a atriz.

Paola Oliveira, de 29 anos, falou, em entrevista para o caderno Variedades, do Jornal da Tarde, publicado nesta segunda-feira (03), sobre a lipoaspiração que fez em suas coxas quando era mais nova.

"Não faria de novo. Na época eu não era muito bem resolvida com o meu corpo. Detestava as minhas pernas grossas e achei que a plástica seria a solução. Hoje, aceito isso como sendo parte do meu biotipo e tudo bem. Não sou contra a plástica, desde que não seja levada a extremos. Não dá para querer mudar uma coisa que é genética e ir contra a natureza. Ela é sempre mais forte que a gente", disse a atriz.

Ela teve que enfrentar um começo de namoro bem conturbado com Joaquim Lopes, sendo apontada como pivô da separação entre o ator e Thais Fersoza: “Isso foi horrível. Eu virei uma vilã do dia para a noite e a minha família veio me perguntar se eu tinha roubado o namorado de outra pessoa".

Em seguida, Paola continuou: "A verdade é que eu conheci o Joaquim há dois anos, durante as filmagens [de Uma Professora Muito Maluquinha, lançado em 2010], mas não tivemos absolutamente nada na época. Só um tempo depois, quando já estava separado, é que ele me procurou no Rio. A situação toda foi muito ruim. Tive de assumir um relacionamento publicamente para que me deixassem em paz. Como se eu tivesse de dar satisfação sobre a minha vida".

Fonte: UOL