Paolla Oliveira mostra corpão em ensaio para grife de calçados; foto

Paolla Oliveira mostra corpão em ensaio para grife de calçados; foto

Em ensaio com direito a figurino ousado e até fogo, protagonista de "Amor à Vida" é a nova garota-propaganda da Arezzo

Aos que estão acompanhando Amor à Vida, vendo a mocinha Paloma, nem estava reconhecendo a sensualidade de Paolla Oliveira, atriz que a interpreta. Porém, as preces foram ouvidas e a atriz da trama das 9 mostrou seu lado, digamos, mais quente, em uma campanha de marca de sapatos e acessórios femininos.

Novo rosto da Arezzo, a atriz posou em um cenário que mistura areia, figurinos rústico e fogo, dando ainda mais efeito ao novo martketing da beldade, lançando a nova coleção Verão 2014 da marca. "O cenário surreal praiano completa o mood sexy, com leveza e romantismo?, diz Giovanni Bianco, diretor criativo da marca. Para completar o cenário, móveis naturais do designer Hugo França foram usados para dar toque rústico aos cliques.

Com styling assinado pela dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos; e a beleza (cabelo e make-up) por Daniel Hernandez, a atriz foi fotografada pelo badalado fotógrafo inglês, Tom Munro, conhecido pelos celebres retratos de personalidades como Madonna, Jude Law, Scarlett Johansson, Justin Timberlake, Anne Hathaway, entre outros. É a segunda vez que a Arezzo trabalha com o artista, que clicou a campanha Verão 2013 em NY.

Para Paolla, o acessório transforma qualquer look. ?O um bom acessório é a chave para um visual arrematador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção?, afirma. A campanha começa a circular por todo o Brasil no início de agosto, incluindo outdoors em pontos estratégicos de Salvador, e páginas exclusivas nas melhores revistas nacionais de moda.


Paolla Oliveira mostra corpão em ensaio sexy para grife de calçados

Paolla Oliveira mostra corpão em ensaio sexy para grife de calçados

Paolla Oliveira mostra corpão em ensaio sexy para grife de calçados

Fonte: Quem