Paris desfila, curte o namorado em festa, mas se descuida; fotos

Paris desfila, curte o namorado em festa, mas se descuida; fotos

Indagada sobre os homens brasileiros, ela diz: “Não posso falar porque vim com meu namorado”

Paris Hilton se divertiu na festa da Triton, que aconteceu na Casa Panamericana, em São Paulo. A patricinha, que chegou ao local por volta da 1h30 do sábado (29), curtiu a noite na companhia do namorado, Cy Waits ? que tirou fotos de dentro do carro que os levaram até lá, um Volvo prata. Após cruzar a passarela da São Paulo Fashion Week pela marca, a socialite se mostrou simpática durante a celebração, e fez questão de posar para os fotógrafos. Em conversa com a imprensa, a socialite despistou, em tom de brincadeira, ao ser questionada sobre o que acha dos homens brasileiros. ?Não posso falar porque vim com meu namorado?, disse, aos risos.

Na festa, ela foi levada a uma área reservada. Por lá, Paris ficou sentada ao lado de Cy Waits com quem trocou carinhos e ganhou beijos. Enquanto esteve na noitada, a socialite ainda encontrou um tempinho para retocar a maquiagem e, como de costume, não deixou de atualizar sua página no Twitter e mostrou ao namorado o que estava postando. A patricinha, que estava usando uma vestido curtinho, acabou mostrando mais do que deveria.

Durante a apresentação da Triton na semana de moda, Paris usou um look metalizado e um vestido preto de mangas compridas com detalhes coloridos. ?O desfile foi maravilhoso e minha passagem no Brasil está sendo ótima?, comentou ela, feliz com o resultado de sua aparição no evento. Animada, a patricinha também contou como foi se encontrar novamente com Jonatas Faro para fotografar para a grife. ?Foi muito bom porque ele é muito legal.?

A socialite saiu da festa pela porta dos fundos às 2h30. ?Estou gostando da festa, está melhorando a música?, disse ela, assim que deixou o local. Logo depois, ela justificou o motivo que a levou a se despedir cerca de 40 minutos depois de sua chegada. ?Eu não posso ficar porque amanhã eu tenho que acordar cedo para fazer um ensaio das fotos para o catálogo.?











Fonte: Quem