Paris Hilton emagrece dois quilos e conta a site o segredo: "Larguei o fast food"

De acordo com o "Mail Online", a socialite, que já era magérrima, perdeu pouco mais de dois quilos trocando hambúrqueres por saladas e sucos.

Paris Hilton sempre foi amante de cheeseburgueres e batatas fritas, mas há seis meses a socialite de 33 anos decidiu abandonar o fast food para adotar um estilo de vida mais saudável. "Perdi pouco mais de dois quilos apenas ficando longe das lanchonetes", disse a loira em entrevista ao "Mail Online". A DJ e cantora, que lançou seu novo single "Come alive" na terça-feira, 8, disse que a mudança veio a calhar para o verão norte-americano. "A principal diferença que sinto é quando visto um biquíni", comentou.

Paris contou ao site que come fast food desde criança. "Eu tinha esse costume, mas decidi mudar as coisas esse ano. Agora não faço mais isso. Tem algumas vezes em que paro numa lanchonete, mas aí peço um hamburguer de peru ou algo mais saudável ao invés de cheeseburguer e fritas. Sou mais cuidadosa agora", contou.

"Eu gosto de suco verde que tem gosto bom e me faz sentir mais bem disposta. Também tomo os sucos normais. Tenho ganho um monte de vitaminas e estou comendo mais frutas, vegetais, proteínas e saladas", disse ela.

A única coisa que Paris não tem feito é investir na academia. "Nunca fui uma pessoa de malhar, simplesmente não sou eu. Acho que as pessoas não imaginam, mas eu cresci como um moleque. Sempre que podia jogava hóquei, esquiava. Eu surfo, ando de bicicleta, nado. Gosto de me exercitar ao ar livre. Sempre fui muito ativa", afirmou.

Apesar de não curtir a academia ela adotou uma nova atividade, o pilates. "É uma ótima forma de se exercitar porque você usa vários músculos e dá para dar uma boa exercitada", disse Paris. "Eu uso os aparelhos, não faço o pilates no tapetinho, e funciona para mim", completou. Animada com as novas curvas, Paris tem postado fotos em que aparece de biquíni em seus perfis nas redes sociais.


Paris Hilton emagrece e conta a site o segredo:

Fonte: EGO