Ximenes ganha lugar na 1ª fila da Vuitton entre megacelebridades

Ximenes ganha lugar na 1ª fila da Vuitton entre megacelebridades

A atriz estava vestida com um look da nova coleção da grife — ela visitou o ateliê da marca um dia anterior e fez prova de roupa.

Mariana Ximenes foi a primeira atriz brasileira a ser convidada para assistir ao desfile da Louis Vuitton, na manhã desta quarta-feira (06), no museu do Louvre, em Paris, último dia da semana de moda francesa. A atriz estava vestida com um look da nova coleção da grife ? ela visitou o ateliê da marca um dia anterior e fez prova de roupa com o estilista Marc Jacobs ? e sentou entre as socialites Coco Brandolini e Alexia Niedzielski. Detalhe: antes do desfile, Mariana ficou numa sala privada destina somente à megacelebridades.

?É um honra estar aqui. Os desfiles de Paris são mesmo mágico como todo mundo imagina?, disse Ximenes à coluna, que retorna ao Brasil para continuar as gravações de Guerra dos Sexos. Entre as convidadas famosas, Naomi Watts, Jessica Chastain e a princesa Elisabeth von Thurn und Taxis, da Alemanha.

Sempre surpreendendo os convidados, a passarela imitava o andar de um hotel com as modelos entrando e saindo pelas portas das ?suítes? fakes ? na última coleção, Jacobs instalou escadas rolantes pelo pátio do museu. Também na primeira fila, o namorado de Marc, o brasileiro e ex-ator pornô Harry Louis, ao lado do também brasileiro e ex-namorado de Jacobs, Lorenzo Martone.


Paris:  Mariana Ximenes ganha lugar na 1ª fila da Vuitton entre megacelebridades

Paris:  Mariana Ximenes ganha lugar na 1ª fila da Vuitton entre megacelebridades

Fonte: Época