Peeling à base de vitamina C clareia pele sem descamar

Peeling com vitamina C clareia a pele e estimula a renovação celular

Para promover o clareamento da cútis e ainda ajudar na renovação celular, um novo peeling utiliza vitamina C como matéria-prima, porque melhora o aspecto geral da pele sem descamá-la. A técnica facial ainda auxilia no tratamento da acne e no combate às rugas e linhas de expressão, além de ser aconselhável para reduzir a hipercromia, conhecida como excesso de pigmentação na pele.


Peeling à base de vitamina C clareia pele sem descamar

Chamada de Evonér Peeling HAR, a novidade também é capaz de devolver a elasticidade, luminosidade e firmeza da cútis. Isso tudo é possível porque a vitamina C combate o envelhecimento da pele, estimulando a produção de colágeno, responsável por sustentar as fibras do tecido cutâneo. ?A substância faz a renovação celular, eliminando as células mortas?, explica Paulo Kogake, esteticista da Clínica Kogake.

Além de todos os benefícios, próprios de um peeling, o Evonér também tem a capacidade de atuar contra os radicais livres como os raios nocivos do sol, a poluição e fumaça de cigarro. Porém sua aplicação é feita com ressalvas: a técnica não é recomendada para pessoas com doenças de pele, mulheres grávidas ou lactantes.

Aplicação

O tratamento começa com a aplicação de um produto para higienizar o rosto, em movimentos circulares. Depois de retiradas as impurezas, o peeling é passado suavemente em todas as áreas da face para garantir sua eficácia. Após a secagem, o cosmético assume a forma de cristais, responsáveis pelo combate aos agentes oxidantes da cútis.

A aplicação do peeling pode ser feita em clínicas especializadas semanalmente, até que seja obtido o resultado esperado. Cada sessão, com duração de 50 minutos, custa, em média, R$ 250.

FICHA TÉCNICA

Nome do produto: Evonér Peeling HAR

Indicação: mulheres e homens com manchas e peles desvitalizadas

Benefícios: clareia a pele e estimula a renovação celular

Preço médio: R$ 250

Fonte: Terra