Penteado natural é tendência para ir a casamentos; confira os modelos

Entre as opções que se encaixam bem nessa finalização entram as tranças e os coques desfiados


Penteado natural é tendência para ir a casamentos; veja modelos
Ao receber um convite para um casamento, você logo pensa no que vestir e em que penteado fazer. Em alta no momento está o penteado natural, que se caracteriza por destacar a cabeleira solta ou com finalização casual, seja ela lisa ou com ondas. A regra é optar pela finalização que não exija novos cuidados durante a festa.

Entre as opções que se encaixam bem nessa finalização entram as tranças e os coques desfiados. Embora o cabelo fique levemente preso, o penteado carrega a leveza e o movimento típico do dia a dia.

Para não errar na escolha, o cabeleireiro Anderson Couto, da Casa Majestic, no Rio de Janeiro, sugere também jogar a cabeleira para a lateral, independentemente do tipo de cabelo.

?Sabe aquele penteado que a gente faz e basta um movimento para virar lenda? Aconselho dispensar esse tipo de ideia?, diz o profissional, referindo-se a propostas muito elaboradas, mas com pouca fixação.

Veja dez produções despojadas feitas por famosas que, segundo Anderson Couto, são fáceis de copiar e combinam muito bem com casamentos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br