Perfumes assinados por Madonna e Lady Gaga chegam ao Brasil

O interessante deste lançamento em solo nacional é a forma como ele será vendido por aqui.

Dezembro marca mais uma turnê de Madonna no Brasil. E, pouco antes da bateria de shows começar, a cantora já é assunto. É que o perfume Truth or Dare, assinado por ela e lançado no exterior em abril, passa a ser vendido este mês no Brasil.

A fragrância é inspirada em lembranças antigas que a cantora tem de sua mãe. O perfume é uma tentativa de recriar esta essência e, ao mesmo tempo, modernizá-la. Ele traz notas de gardênia, tuberosa, jasmim, lírio e baunilha e é indicado a mulheres de personalidade marcante. Truth or Dare será vendido a partir do dia 28 de novembro com preço sugerido de R$ 139 (75 ml)*.

O interessante deste lançamento em solo nacional é a forma como ele será vendido por aqui: a Jequiti, empresa de vendas diretas, tem direito de comercialização exclusiva. Não é a primeira vez que a marca faz parceria com famosos, tanto nacionais quanto internacionais, para a venda de perfumes.

Show e fragrância

Outra famosa que desembarcou no Brasil há pouco para turnê foi Lady Gaga. E, assim como Madonna, a cantora também teve seu frasco lançado este mês no Brasil. Lady Gaga Fame é um perfume em líquido negro que, em contato com a pele, se torna incolor.

A fragrância tem o intuito de ser ao mesmo tempo sombria, sensual e clara e revela elementos florais e frutados. Lady Gaga Fame é um lançamento do Haus Laboratories, próprio de Gaga, em parceria com a Coty. Por aqui, é vendido com exclusividade na Sephora, com preço sugerido de R$ 159 (50 ml)*.

Fonte: UOL