Perlla vai trocar o silicone dos seios: "Diminuíram e deram uma caidinha"

Cantora, que já tem próteses de 255ml, procurou seu cirurgião para retocar os seios após amamentar as duas filhas

Perlla vai trocar as próteses de silicone de seus seios em breve. A cantora, que é mãe de duas meninas - Pérola, que faz 2 anos na semana que vem, e Pietra, de nove meses -, contou que procurou seu cirurgião plástico para "fazer o retoque".


Perlla vai trocar silicone dos seios:

"Depois de amamentar duas vezes, meus seios diminuíram e deram uma caidinha. Já conversei com o meu médico e agora só falta a data, que deve ser no fim do ano, quando elas já vão estar um pouco maiores e não vão sofrer tanto por eu não poder dar colo. Acho que vai ser mais tranquilo assim", acredita.

Questionada se pretende aproveitar a operação para aumentar um pouco mais suas próteses - ela tem 255ml em cada um dos seios -, Perlla diz que a mudança depende da opinião de seu médico. "Não sei ainda... Na verdade, meu médico não deixa eu escolher (risos). Ele fala que é ele que comanda e só coloca o que acha que fica proporcional ao corpo de cada cliente. Acho que vai ser a mesma coisa. Até porque se eu botasse muito agora, passando por esse processo de emagrecimento que estou vivendo, ia ficar grande demais e ia parecer que eu estava mais gordinha", diz.

Fonte: EGO