Personal de Gracyanne Barbosa diz que corpo da Sabrina é parâmetro

Segundo o personal trainer Xande Negrão, que cuida de Gracyanne Barbosa, a apresentadora tem um biótipo que agrada às magrinhas e musculosas

Se o carnaval passado foi das mulheres marombadas, o de 2014 foi o das mulheres sequinhas. O motivo? Sabrina Sato. Segundo o personal trainer Xande Negrão, que cuida de Gracyanne Barbosa, a apresentadora tem um biótipo que agrada tanto às mais magrinhas como as que gostam de ser mais musculosas.

- Todo ano um perfil diferente está na moda. Hoje em dia Sabrina é parâmetro, o ponto de referência para quem gosta de treinar e ter um pouco mais de músculo ou quem quer se manter mais sequinha - diz Xande.

O personal aproveita para explicar que não é possível manter o abdome trincado conquistado para os dias de folia, mas afirma que isso não é motivo para deixar os cuidados com o corpo de lado.

- Para ficar com a barriga muito dividida, é preciso fazer uma dieta de proteína muito restritiva. No dia a dia, isso é inviável. Por isso, eu recomendo que as mulheres se deem alguns dias de folga na dieta agora que a folia acabou e o verão está indo embora. E, depois, voltem gradativamente a ter uma alimentação equilibrada. Com relação aos exercícios, o foco deve ser mais na musculação do que no aeróbico, que pode ser feito umas duas vezes por semana - conta Xande, que dá uma dica para quem precisa de uma meta para ter ânimo para malhar: - O objetivo agora é ficar com as pernas bonitas para a Copa do Mundo, para poder usar short com a blusa do Brasil nos dias dos jogos.


Personal de Gracyanne Barbosa diz que corpo da Sabrina Sato é parâmetro

Personal de Gracyanne Barbosa diz que corpo da Sabrina Sato é parâmetro

Fonte: Extra