Personal trainer ensina truques para parecer mais magra em foto

Personal trainer ensina truques para parecer mais magra em foto

Cabelos soltos, bronzeador e biquíni maior são algumas das dicas de Melvfitness

A blogueira e personal trainer Melvfitness teve uma ideia divertida para ensinar seus seguidores do Instagram a postarem fotos de corpos sarados ? mesmo que eles não estejam tão esculpidos assim. Com informações do site Buzzfeed.

?Veja minha transformação! Durou apenas 15 minutos. Quer saber meu segredo??, provoca ela em sua página na rede social, e logo depois contando os truques utilizados para parecer bem mais magra em uma foto de biquíni.​

Segundo a blogueira, para parecer mais magra é preciso elevar o corpo e segurar a barriga. Jogar os quadris para frente e repousar o seu braço nele ? fazendo-o parecer mais magro - também é um ponto importante.

Outra dica que no caso da foto surtiu muito efeito foi trocar a parte de baixo do biquíni: além de um número maior, a nova peça era preta, diminuindo o tamanho do quadril. Os ombros foram jogados para trás, e, além disso, ela também usou os cabelos soltos e um pouco de creme bronzeador, trazendo um aspecto ainda mais saudável.

Por fim, a personal aplicou um filtro ? recurso do Instragram que deixa as fotos mais ?profissionais?.

O objetivo da personal trainer era chamar a atenção sobre o quanto é fácil manipular fotos. ?Não se deixe enganar pelo que você vê nas revistas e no Instagram?, disse. Com a foto, ela pretende lembrar aos seus seguidores que ninguém é perfeito o tempo todo.

Fonte: Terra