Perto dos 50, vocalista do Kid Abelha fala segredo da juventude

Paula Toller é casada há 24 anos e tem um filho de 24.

Quando Paula Toller surgiu no palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para gravar o DVD que celebrou os 30 anos do "Kid Abelha", nos dias 27 e 28 de abril, o público de mais de dez mil pessoas foi ao delírio. Não apenas porque ouviu da banda seus maiores sucessos, mas também porque sua líder, usando um vestidinho evasê, deixou à mostra um belo par de pernas firmes e torneadas. Isso às vésperas de completar 50 anos - no dia 23 de agosto.

Em entrevista, Paula contou que nunca fez plástica ou colocou botox. O segredo de sua beleza - que como o vinho só melhora com o tempo - está numa combinação de malhação pesada com atividades zen e as atividades normais de mãe e esposa.

Casada há 24 anos com o cineasta Lui Farias com quem tem Gabriel, 24, seu "muso" inspirador - para o filho ela compôs ?Oito Anos?, que virou hit na voz de Adriana Calcanhoto, e ?Barcelona 16? -, Paula assegura que, ao contrário do que deveria acontecer, a chegada da nova idade a faz sentir mais jovem: ?Quando eu tinha 15 anos calculava que no ano 2000 teria 38 e seria muitíssimo velha. Agora me sinto quase igual aos 15 anos.?

Fonte: EGO