Pesquisa diz que eles preferem popozudas

Magrinhas em baixa: pesquisa aponta que eles preferem as popozudas

 Uma pesquisa realizada pelo canal a cabo, Sexy Hot, apontou o que nós já sabíamos: eles não gostam de mulher muito magra. Mais de seis mil internautas foram ouvidos numa enquete sobre o biotipo da mulher perfeita e 55% disseram que preferem as popozudas, enquanto 44% preferem as peitudas.

A preferência pelas magras não representou nem 2% dos votos. O resultado, embora não seja uma surpresa, lança uma curiosidade em relação ao padrão estético feminino vendido pela mídia, especialmente a indústria de moda. Na recente edição da SPFW a polêmica sobre a magreza das modelos foi um tema em alta.

Mas se esse fosse um biotipo visto como atraente, a gente até entenderia porque tem tanta mulher por aí querendo emagrecer. O problema é que essa não é a realidade da maioria das mulheres e esse também não é o desejo do público masculino.


Então porque a moda insiste em nos vender corpos como o de Lindsey Wixson, a modelo magérrima de 15 anos e atual rosto da Miu Miu? Fica aí um questionamento importante para ser feito diariamente...

Fonte: Terra