Piauí Moda House abre inscrições para concurso de novos talentos

A semana de moda realizada pela Kalor Produções

De 27 a 30 de outubro acontece, no Blue Tree Tower Rio Poty Hotel, a primeira edição da Piauí Moda House. A semana de moda realizada pela Kalor Produções e o Sistema Meio Norte de Comunicações vai trazer ao público da capital uma nova proposta de fashion show, com desfiles, lounges temáticos, palestras, presenças vips e, ao final de cada edição, festas.

Image title

Além disso, a PIMH abre espaço também para o talento de jovens estudantes de moda, matrículados nas faculdades e/ou nos cursos técnicos, para mostrar o seu talento através do concurso ‘Novos Olhares’.

Para participar, o estudante deverá uma pocket coleção, cujo o tema será “O que te inspira?” com, no mínimo, três looks. Os croquis deverão ser encami-nhados, juntamente com a ficha de inscrição, no endereço especificado no edital do Concurso. O período de inscrição vai até o dia 9 de outubro.

Todo o material seguirá para análise de uma comissão julgadora, formada por profissio-nais com atuação na área de moda. Inicialmente, dez trabalhos serão selecionados. Dos dez, apenas três seguem para a disputa na final. Nesta fase, o estudante deverá produzir um dos looks da coleção criada por ele. A peça ficará exposta em lounge especial da Piauí Moda House, para apreciação do público e da comissão julgadora.

O vencedor, com maior pontuação alcançada, ganhará um desfile na Piauí Moda House de 2016. Todas as informações e a ficha de inscrição do concurso Novos Olhares estão disponíveis no site do evento, piauimodahouse.meionorte.com.

Fonte: Jornal Meio Norte